+55 31 3284-1908 Belo Horizonte, MG

Seg-Sex: 7h às 19h
Agende seu horário

Conheça a Nutri

Sobre Olívia

Olá, eu sou Olívia Matos, nutricionista.

Me graduei em 2005 no curso de Nutrição pelo Centro Universitário Newton Paiva. Desde então faço atendimentos em consultório, todos voltados para o bem-estar, estética e esporte. Trabalhei com atletas e praticantes de atividade física em várias academias de Belo Horizonte. Ministrei aulas em diversos cursos e pós-graduações de Minas Gerais.

Sou pós-graduada em Nutrição Clínica e Ortomolecular pela FAPES/SP e em Fisiologia do Exercício pela UVA/MG. Em 2010 concluí meu mestrado em Patologia Geral pela Faculdade de Medicina (UFMG/MG), trabalhando com o tema “Alergia Alimentar”.

Desde que engravidei e meu pequeno nasceu, me fascinei pelo mundo da nutrição para gestantes e crianças.

Dessa forma, aliei meus 12 anos de experiência em atendimento nutricional e atualizações em nutrição materno-infantil com a doce – e ao mesmo tempo desafiadora – experiência de ser mãe.

Hoje meu trabalho está voltado para a Nutrição Funcional e Ortomolecular de Adultos e para a Nutrição de Gestantes e Crianças. Tudo feito com muito amor e interesse por uma nutrição verdadeira e científica e cheia de experiências práticas e pessoais.

	 			NULL
NULL

	 	

Depoimentos

Histórias de sucesso

O acompanhamento pela Olivia é uma experiência de muito aprendizado. Hoje entendo que é possível ter uma alimentação extremamente prazeirosa e saudável, bastando, para isso, um profissional capacitado para nos orientar. Os ganhos que obtive são imensuráveis e, sem dúvidas, a qualidade de vida que possuo hoje está diretamente ligada ao que aprendi durante esses anos de acompanhamento. Admiro muito o trabalho feito pela Olívia e sou muito grato.

Pedro Soares

Querida Nutri Olívia, venho agradecer o carinho e atendimento sempre perfeitos, com muita competência e atenção! Há anos vem cuidando da minha alimentação, das minhas necessidades físicas e até psicológicas com muita sabedoria e segurança. Não largo você de jeito nenhum! Obrigada!

Walkiria Caetano